Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de abril de 2010

MÁQUINA DE LIMPAR A RAÇÃO DOS MEUS CANÁRIO

Junto anexo fotografias da máquina de limpar a ração dos meus canários , este modelo foi-me dado o desenho pelo meu amigo Nuno de Carvalho a ele o meu obrigado ...
Faz tempo que já fiz a máquina mas por esquecimento só hoje coloco as fotografias , nada que todos já não conheçam , mas para mim foi novidade e hoje é algo precioso na poupança da mistura , pois ando a poupar cerca de 60% da comida que dava as aves...



Como podem ver tem duas gavetas e trabalha a 110/220 voltes





A mesma mas noutra posição...


Esta máquina esta um pouco pesada poque foi feita com material que tinha aqui em casa ou seja com contaplacado de 15 mm ( Compensado de 15 mm como se chama aqui no Brasil )....

Mesmo assim é de uma utilidade valiosa para quem tem canários ...


3 comentários:

  1. o manual dava jeito podes me mandar para
    aves-do-algarve@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim amigo Vitor...
    Vou procurar o desanho e logo te mado...
    Um abraço bem Portuga..

    ResponderEliminar
  3. olá, gostei muito da ideia!
    também tenho canários e gostava de reduzir o desperdicio de alpista.

    pode enviar-me o esquema para eu tentar fazer uma limpador de sementes!?

    Muito Obrigada
    Nuno

    nunomguerreiro@hotmail.com

    ResponderEliminar